Pages

domingo, 10 de abril de 2011

Maledetta de Mosca

    Quem já não se deparou com aquela mosca chata... Que fica zumzumnado no seu ouvido e aparece e desaparece como por mágica ( será que ela se camufla? ou... Possui algum poder de invisibilidade?)
   Pois bem, aqui em casa sempre me deparo com uma ( daquelas bem barulhentas, parece até que faz de propósito) e a pouco tempo travei uma batalha com uma, eu a chamo de: Moscalhenta.
   A batalha foi feroz, eu com minha arma ( a toalha do meu irmão) e ela com seus poderes de invisibilidade. Eu a perseguia e ela zunia, quem já tentou pegar uma mosca sabe como elas podem ser traiçoeiras, mas não desistir ( confesso que pensei em me retirar) fiquei a espreita deixei de correr atrás dela, segurei minha arma (toalha) e quando ela menos esperava... Baaaam... a pequei de jeito.
   Embrulhei ela na minha rede (toalha) e pulei em cima até não aguenta mais, e bem cautelosamente abri a toalha  rede, para verificar se havia realmente vencido, foi quando a vi e dei um brado de vitória... uahuahuahuah... ela estava lá toda esmagadinha e bem, bem silenciosa uah uah uah uah..
   Nota: Para os protetores de todos os animais, não me julguem por querer defender minha paz,  pode até parecer um pouco cruel, mas não é o que vocês estão pensando eu não faço isso sempre, mas a Moscalhenta tava pedindo... eu juro zelar por todos os animais ( contanto que ela não seja uma mosca e venha me azucrinar)
  
Veja que até o Mr. Bean conheceu uma mosca malandra...


1 comentários:

Lucas Masteguin disse...

Eu ri. Só vc mesmo. bjs

Postar um comentário

 

Copyright © A vida, o universo e.... Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver