Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Escolhas de uma vida - Luz e escuridão


    Fechada no meu quarto sozinha, sem nada a perder, teria eu coragem para terminar com todo o meu sofrimento?  Eu sem amigos, sem familia, sem amores o que uma pessoa assim tem a perder?
   Um passado sem valor, um presente sem sentido e um futuro predestinado, eu nasci para um destino tão cruel...
   Meus olhos estão vermelhos, minha respiração é profunda, minhas mãos tremem, da minha boca nenhuma palavra, um turbilhão de pensamentos invadem minha mente, sinto que ele esta perto.
   Meu coração bate cada vez mais forte, as lágrimas rolam cada vez mais rápido, me vejo em busca de um porto para me ancorar, mas a unica coisa que vejo são léguas e léguas de um mar profundo, um mar chamado solidão.
   Ele me manipula, quer me derrotar, sabe que não pode me tirar a vida, mas também sabe que eu posso.
   Não tenho descanso, estou ao chão, dores invadem meu corpo, me sinto náuseada, dos meus olhos mais lágrimas, imagens do meu passado me invadem, ele esta me manipulando, do meu passado me joga ao futuro, um futuro cruel, mais dores, serão reais ou só um sentimento ao notar o que me espera adiante?
    Minha dor é profunda, tão profunda que sinto meu coração sangrar, me vem uma imagem a mente que me assusta, uma faca, poderia eu terminar com tudo...?
    Não consigo mais resistir dói muito, é uma dor mais forte do que tudo, uma dor incurável, uma dor sem sangue, sem ferimento, uma dor invisível. Estou sento derrotada vejo tudo escurecer, ouso sua risada.
    Porém antes de tudo terminar uma unica imagem vem em minha mente, um sorriso, não....!!! o sorriso, o sorriso da unica pessoa que um dia me amou e se importou comigo. Abro meus olhos, sinto a náusea diminuindo, as risadas param, minhas lágrimas se secam, me levanto, sinto sua presença indo embora, estou sozinha novamente.
     Preciso me lembrar do que realmente importa, a vida é preciosa, não tenho direito de entrega-la assim... tenho uma tarefa a ser cumprida, mesmo que para mim doa, é preciso que seja feito. Pelo amor que um dia eu recebi, um amor tão puro e sincero. Agora retribuo lutando contra todo mal.



O texto descrito acima é totalmente fictício... qualquer coisa semelhante a realidade não passa de coincidência. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © A vida, o universo e.... Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver