Pages

sábado, 9 de abril de 2011

Welcome, Bem vindo, Holla, eai bichooo?...

    OI...
   Este é o primeiro post deste Blog "A Vida, o universo e... Mais um pouco" mas antes de você fechar a pagina, saiba que este Blog com certeza não é científico e muito menos filosófico, também não um Blog pessoal, é mais tudo isso junto e mais um pouco.
   Fiz esse Blog com intenção de discutir todo tipo de assunto, filme, comedia, tragédia, abordar momentos pessoais, não que minha vida seja do tipo "Poxa... mais que vida interessante" não! minha vida é normal, como a de todo mundo, normal ( apesar de eu não saber o que é exatamente normal...)
   Espere não feche a pagina ainda!!! Pelo menos leia até o fim do Post... :/ 
   Saiba que aqui nem tudo que direi será verdade, mas quando isso acontecer, eu avisarei se for verdade ou não... eu quero passar todo o tipo de sentimento e pensamentos (talvez não todos, alguns não seriam apropriados para postar para um mundo de internautas,  mas com certeza a maioria sim)
   E por ultimo e não menos importante, aqui eu gostaria de me apresentar ao mundo e o mundo a mim, aqui eu gostaria de mostrar que todos somos iguais apesar da fama ou do desconhecimento ( que com certeza é meu caso). Eu não quero que as pessoas passem a me conhecer, mas conhecer a si mesmas em mim.
   Então se você quiser me acompanhar nesta pequena aventura virtual, estarei sempre aqui  vivendo e aprendendo, sonhando e viajando na minha maionese. Se você quer fazer parte de tudo isso estarei aqui mesmo, não ficarei brava ou irritada se não me seguir, ficarei feliz por apenas ter passado por aqui.
   Tá... agora você pode ir, mas sempre lembre-se deste pedacinho de vida , lembre-se, por que quando precisar estarei aqui buscando soluções para o mundo, o universo, a vida e a álgebra ( o bagoinho dificiiii...)  
MyEm0.ComBye Bye, xau xau, até um dia e... agora eu vou dormir, por que já é muito tarde...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © A vida, o universo e.... Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver